sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O lado financeiro em um relacionamento pode atrapalhar ou ajudar


Lutei para ajudá-lo a criar e estudar nossos filhos que não pediram para nascer. Nós humanos somos difíceis de conviver, de tolerar, sóusando de muita sabedoria.

É uma guerra onde ñ há vencidos e nem casamento fosse uma beleza para qualquer uma das partes não precisaria de juiz, testemunha e documentações, casamento é negócio como qualquer outra transação comercial q envolvem duas partes interessadas, onde uma é capaz de roubar a outra, nem q seja só os melhores anos de suas vidas.





Flávio não fazia questão de uma cerimônia religiosa, mas a família de Monique não conseguia aceitar que a advogada celebrasse a união fora da Igreja Católica.

Tivemos a presença de pouquíssimos familiares, sem nenhum convidado de fora, só para não passar em branco.

Depois, fizemos uma festa e aí sim comemoramos com todos os familiares e amigos”, lembra ela.

Vou usar para tentar salvar meu relacionamento, creio eu que se eu não conseguir hoje, não terá mais como consertar os meus erros, mesmo que a minha companheira também tenha dado seus motivos.

Me vi muito em sua matéria como criança birrenta, sei que é complicado, estou no meu terceiro relacionamento e pela primeira vez quero tentar fazer certo e salva ló.

Acho que tem que bater um papo com ele mesmo, na boa, tem que cobrar um tempinho para os dois, também tive problemas na época que tinha filhos pequenos, o ideal é que fiquem em outro quarto, os meus vinham para a minha cama todos os dias, mudamos, passamos a ir deitar na cama deles, até dormirem para depois ficarmos a sós, uma dica boa é sexo pela manhã, marido está com a testosterona lá no alto, sem dizer que depois de um orgasmo, passamos dia mais animado.

Casamento pode e deve dar certo na medida que existe respeito mútuo, vontade de estarem juntos, de ver outro feliz e fazê-lo feliz. 

Não acho q homens foram feitos para amar outros homens, e mulheres mesmo, ou seja, não é da vontade e Deus.

Homossexualismo foi um desvio de comportamento que o homem adquiriu, assim como muitos outros, inclusive adultério, com qual não concordo também, bem como a fornicação.

Todas essas formas sexuais fora do plano divino trazem problema à sociedade, pois todas enfraquecem a força moral que precisa haver para que haja respeito mútuo. 

Hoje faz-se concepção aos apetites sexuais que amanhã vai abrir portas para outros comportamentos licenciosos.

É importante também fazer um esforço para repor os valores retirados para as emergências, afim de garantir a segurança da casa e da família. Isso vale para a aquisição de bens duráveis, mas também para supermercado da semana.

Se vocês dois fizerem planejamento e eliminares gastos desnecessários, com certeza terão uma sobra de dinheiro no fim do mês. 





Para acumular valor pretendido no planejamento de vocês dois, é importante é não resgatar dinheiro antes de receber os rendimentos e controlar a ansiedade com a instabilidade do mercado financeiro. 

Livro traz um guia de finanças para casais que mostra como começar a administrar dinheiro na vida a dois, da maneira correta, afim de evitar conflitos.

Logo fiquei perdidamente apaixonada por ele, mas sempre com relacionamento conturbado pois mesmo nova passei por altos e baixos então sou uma pessoa muito complicada, mas a cada dia mato um leão… superando cada trauma e dando melhor que posso!

Comprou um Playstation e fica dia todo jogando, ele esquece totalmente que tem uma mulher dentro da casa. 

Como posso fazer, sei que em partes fui culpado e não queria desistir do casamento de 9 anos, como posso fazer para essa situação melhorar cada vez mais.

Na fase de preparação do casamento os noivos estão com os sentimentos à flor da pele e por isto a parceria precisa fazer parte deste momento para um ajudar outro. 

Se casamento é um grande sonho para você desde criança e você sempre se imaginou casando de tal jeito, diga isto para ele, pois assim ele vai conseguir compreender melhor muitas de suas escolhas.


Diga que você sabe que existe todo esse stress na preparação e que você quer que ele esteja do seu lado tentando te acalmar e te ajudando a controlar a tensão para juntos encontrarem melhor caminho a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário