sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Como ter um relacionamento saudável


Olá Bruna boa noite nós namoramos a mais de 3 anos, e ficamos noivos a 4 dias mais nosso sonho de casa é muito grande que mais preocupa é nossa casa, pois nós dois trabalhamos mais com nosso dinheiro não podemos compra uma casa nunca ele fala certas horas que calma amor, mais tem horas que quando ele fala isso fico querendo sumir tem certas horas que eu pergunto a Deus para que isso sabe.




Você e seu noivo podem sim ter um relacionamento saudável e eliminar as briguinhas bobas da fase de organização do casamento. Memórias dos primeiros encontros e reuniões devem ser apreciadas em um casamento feliz e quando isso se torna amargo, é hora de fazer um balanço doque está errado.

Com tempo, nível de conforto aumenta e parceiros se tornam muito mais relaxados em relação à necessidade de aparentarem perfeitos” um para outro.

Essa completa falta de interesse é um indicador de um casamento em crise e cedo ou tarde ela pode querer sair dele. Por mais que saibamos de sua existência, é sempre maravilhoso receber uma demonstração desse amor”, explica a psicóloga Carine Eleutério, de São Paulo.

Mostre a ele que você amar tanto que decidiu relevar isso de uma maneira que seja compatível com os gostos dele. Para inspirá-la nessa tarefa, Carine Eleutério separou algumas dicas de como declarar seu amor para aquele que é homem da sua vida. Flores, uma bela caixa de bombons - se ele gostar de chocolate, é claro - e uma cesta de café da manhã são opções interessantes.

Inspire-se com essas ideias e prepare uma declaração que seja a cara do seu amor. Então, se você não quer ficar sozinho ou sozinha, saiba como evitar os ciúmes no namoro.

A vontade Superior plantou na natureza humana desejo de perpetuar-se em carne e em espírito, e para conseguir tal condição homem e a mulher sentem uma mútua atração que os incita a desejarem-se e a buscarem um no outro que necessitam para satisfazer aos fins da natureza.

Homem é uma metade de Deus e necessita de sua outra metade para cumprimento dessas finalidades logo, homem ao casar crê haver encontrado a pessoa que lhe inspira encanto, a beleza, a harmonia, saber, a cobiça pelo dinheiro, a ânsia da superação.






Dê um tempo para seu marido, com amigos, para jogar aquele futebol enquanto você vai ao e faça coisas das quais goste. Isso faz com que você tenha uma vida mais feliz, animada e carinhosa com toda a sua família.

Essas dicas podem te ajudar, mas também acho importante que você saiba principal motivo de porquê bom sexo acaba, mesmo com casais que continuam a se amar, clique aqui para assistir vídeo em que eu explico isso. Só assim dá para viver melhor e com mais tranquilidade, sem ficar discutindo à toa.

É natural que a família exerça algum tipo de influência em decisões mais importantes, como a escolha da cerimônia de casamento ou batizado dos filhos. Para psicanalista Paulo Miguel Velasco, 
caminho é combinar os limites dessa interferência, para que nenhum dos lados seja prejudicado.


A advogada confessa que dessa vez está pendendo para lado de Flávio, mas só para batizado. Ao longo da vida, casal terá de tomar uma série de decisões financeiras, como comprar ou alugar imóvel, morar no interior ou em uma cidade grande, viajar para exterior ou dentro do país, poupar para futuro, a hora de trocar de carro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário