terça-feira, 3 de novembro de 2015

As brigas bobas no relacionamento que causam desgaste no dia a dia


Discuta os hábitos da casa: a rotina do novo lar deve ser definida pelo casal, respeitando as características de cada um.

Nesse quesito, é importante testar que funciona melhor para os dois e não impor uma regra definitiva. Se a sua resposta for sim, então esse post foi feito para você, pois aqui eu vou te ensinar 4 dicas preciosas para acabar com as brigas no relacionamento com seu noivo que tanto lhe chateiam e que as vezes te deixam com vontade de sumir e de desistir de tudo.





Com as dicas que eu vou te passar você irá começar a viver esse momento mais unida ao seu noivo e irá preparar casamento junto dele de uma forma mais gostosa e divertida.

Evitar brigas no casamento é sonho de todo casal, as brigas muitas vezes causam incômodos que podem gerar grandes circunstancias. Pensando nisso, alguns estudos feitos com casais, chegaram à conclusão de que se os casais seguirem algumas regras de convívio as brigas diminuirão e terá mais união entre casal.

Para evitar brigas no casamento em primeiro lugar, deve haver muita conversa entre casal, para assim se conhecerem melhor acima de tudo, lembrando que nenhum dos dois é perfeito.

Algumas dicas para evitar brigas no casamento são bem simples, porém devem ser seguidas.
Não é fácil dividir a vida com alguém que certamente terá hábitos diferentes dos seus e uma outra personalidade. Para ter um relacionamento sem brigas, casal deve ter em mente que diálogo é fundamental sempre.

Assim que se detecta que algo não está certo, é preciso imediatamente tentar uma conversa.
Para evitar desgaste na relação é necessário saber dialogar com a pessoa amada e evitar discussões.
Para ter uma boa relação casal deve saber conversar sobre os problemas com respeito e compreensão para que possam chegar a um acordo.

A forma mais correta é demonstrar como você se sente com a situação, fazendo com que ele (a) perceba que aquilo (a) incomoda.

Quando somos mais jovens não conseguimos olhar para futuro como um tempo que será presente, mas no futuro, quanta diferença se temos uma família ajustada para compartilhá-lo, ao invés de sermos apenas nós mesmos!

Casar não é uma prisão, assim como estar solteiro não significa que você é totalmente livre para fazer que bem entender…para quem vive solteiro e gosta, que bom, para quem vive casado e gosta, que bom, para quem não queria estar solteiro e está e pra quem não queria estar casado e está, meus sentimentos!

E isso tudo foi mais um desabafo, mas uma coisa eu digo: casei para sermos felizes.

Quando surgir divergências na preparação do casamento e não for possível conseguir atender que cada um quer naquele momento é preciso que um ceda em favor do outro, ou seja, em um certo momento você precisará aceitar certa coisa que não gostaria tanto” para satisfazer a vontade do seu noivo, e em outro momento ele também terá que aceitar algo que não queira para você se sentir feliz.

Venho procurando artigos para ler e entender melhor que se passa comigo mesma e com meu relacionamento, e está me ajudando muito ter esse apoio.

Mas como os colegas comentaram é difícil conviver com alguém tão diferente de nós as vezes acho que ele é muito insatisfeito e exigente!

Ele ficou feliz deixei à vontade para não ficarmos juntos, afinal não queria alguém do meu lado por uma criança.




Ele construiu uma casa no sitio do pai dele, moramos por dois anos de muito inferno com a família dele inventando mentiras e ele acreditando.

Apesar de sempre ele dizer que sou a mulher da vida dele me chamar para voltar a morar com ele.
Um estudo publicado em um periódico internacional de psicologia, em 2009, mostrou que as esposas e maridos que usavam palavras como nós” ou nosso”, quando falavam sobre um assunto conflituoso, também demonstravam mais carinho.

Como este era um padrão entre a grande maioria dos participantes, percebemos que é algo normativo.
Para alguns casais com muitos problemas, melhor jeito de melhorar” casamento é botar a culpa um no outro, mandar outro mudar e perdoar menos.

Se você quer algo novo em sua vida você pode se repensar, ou seja, se você é tão exigente a ponto de colocar a perder seu relacionamento você já fez uma escolha, você preferiu suas exigências a ter uma boa relação. 

Para mudar isso cada uma das partes pode escolher relacionamento como prioridade e repensar a si mesmo.

Na convivência de um casal há diferenças que no começo do relacionamento podem ser mais fáceis de lidar, já que há uma disponibilidade maior do casal a conhecer parceiro (a).


Com passar do tempo, a rotina do casal se mistura com estresse do trabalho e problemas corriqueiros e homem e a mulher tendem a se voltar para que está acontecendo consigo mesmo e não se tornando mais tão disponível para olhar, escutar e entender outro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário